Chuva dançante



 











O dia começou muito atribulado, com o saque de centenas de euros por causa de uma fuga de gás, o meu nervosismo, molhado por muitas lágrimas e consequente pedido, ininterrupto, de mama.

Depois de engolidas as lágrimas, saímos de casa, respirei fundo e disse com toda a sinceridade do mundo:

- "o dia começou difícil, eu estava muito triste mas, a partir de agora, vamo-nos divertir muito".

- "pois vamos, mamã" seguido de "eu quero pizza" pois bem, alguém conhece um dia divertido, sem queijo derretido? Fomos de café em café procurar pizza e acabamos por encontrar um senhor rectângulo de pizza multicolores que o Sebastião provou e rejeitou com um "tem um sabor esquisito!". Pois claro, tinha também um aspecto esquisito.

Seguimos viagem e paramos pelo caminho para oferecer a pizza de ananás, fiambre e atum (como não haveria de ter um sabor esquisito?) a um senhor que procurava comida no lixo. A surpresa do homem foi tão grande como o ridículo que senti pelas lágrimas derramadas de manhã. Digamos que me ajudou a "pôr as coisas em perspectiva".

Chegamos ao nosso destino - Santa Apolónia para ver o amigo ARCÁDIA - e lá estavam 3 gigantes cruzeiros a fumegar e um deles a zarpar, sob uma chuva torrencial e ao som de uma estridente música ao vivo. Pois bem, dançamos à chuva!

Ainda não havíamos acabado de tirar a roupa molhada quando o telefone tocou e lá vierem mais problemas com o gás. Rumo a casa resolvemos tudo e entrega-mo-nos ao chá quente com bolachas e ao Homem Aranha com "blog posts".

Estafada mas contente com a dança!

Inspiração:
http://sandradodd.com/gettingit

* O que são e como registar momentos extraordinários? 

No comments:

Post a Comment