Novo oráculo

No Simpósio Sandra Dodd e amigos em Lisboa, a Joyce Fetteroll trouxe-nos ao sua Caixa de Ferramentas para o "Unschooling".

A nossa caixinha está bem visível na porta  do frigorífico, pronta a ser consultada.
 
 


Na semana seguinte, estava eu a lamuriar-me devido a uma tarefa que não me apetecia fazer, mas que era essencial que fosse feita. Encostei-me á porta do frigorífico, num "ai que agora não me apetece nada..." senti a caixinha, tirei um cartão e eis que surge a resposta:



Claro que podia delegar a tarefa a 3ºs - ou exigir que outros a fizessem mas, naquela momento, qual seria a alternativa mais amorosa? A Escolha que nos traria mais paz e harmonia?




E assim descobri um novo oráculo.

http://joyfullyrejoycing.com/

www.sandradodd.com

Gratidão ♥ *•.¸Paz¸.•♥•.¸Amor¸.•♥•.¸Sabedoria¸♥ •.¸Prazer¸.•♥•.¸Alegria¸.•♥•.¸¸ Vida

No comments:

Post a Comment